quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Pra nós meninas...rs


6 comentários:

Anônimo disse...

Amiga,

Fiquei até com pena dos homens... KKKKKK Porque eu não tenho TPM KKKK
Muito engraçado, haja imaginação!!!

bjs,

Vivi

Anônimo disse...

Amiga,

Quanto mais te conhe�o, mas admira�o tenho... Voc� � mt especial... Chorei com esse texto tamb�m... Muito bonita a hist�ria... Pra que esquecer... Nunca!!! Amei a Ester de rainha!!! Ela � uma Lady mesmo... rsrsrs

O que � felicidade para mim, um estado de esp�rito que a maioria de n�s vivemos a maior parte do tempo... Porque quando percebemos a felicidade realista, fica mais f�cil... O homem perfeito n�o existe... (assin como n�s), ter sa�de � suficiente, pra qu� silicone? Ter dinheiro para o suficiente j� basta... Pra qu� trocar de carro todo ano? Ter algu�m bacana, para ir assistir o filme novo no cinema, fazer um "amorzinho" de vez em quando... Pra qu� uma paix�o avassaladora, fugaz? Que passa... Bom... resumindo precisamos de muito menos q imaginamos para sermos realmente felizes... Como voc� descreveu no final do texto.

Voc� � muito linda e especial!! Amo-te!!!

Vivi

Anônimo disse...

Linda... apesar de discordar de algumas, as definições estão ótimas.

Beijocas.

Beth disse...

Eu adorei o post anterior, sobre a felicidade. Magnífico. E esta gif sobre a TPM é ótima também, eu sei bem, estou em plena TPM, mas fazendo aqui das tripas coração para não surtar e nem encher demais o saco dos outros hahahahahhaha
beijos amiga, felicidade é isto, é passar por tudo com um sorriso, mesmo que contido, mas sincero, que é feito de fé em Deus e em dias cada vez melhores.
Oi amiga, sei que não é fácil, mas tente segurar a onda. Veja bem, se você comer muito, não o traz para perto de você, só traz peso a mais, chateação, mal-estar. E se chorar muito, acaba ficando mais aborrecida, com olho inchadinho. Que tal se motivar, aproveitar estes dias para se cuidar bem direitinho, para quando ele chegar você estar ainda mais linda, mais exuberante, com um olhar ainda mais apaixonado? Não é melhor do que ele encontrat você um caquinho? Sei que não é fácil, minha linda, mas vc conseguirá. beijos mil
Beth
http://aconquista.zip.net

Anônimo disse...

Te visitando pela primeira vez cheguei até aqui pulando de sonho em sonho.

Que post maneiro sobre a felicidade.

Abracos Isli

Anônimo disse...

Livia,

Adorei o texto da TPM, acho que é a tradução correta para tudo o que nós mulheres vivemos, hehehe.

Beijos.Drika